Trocas e devoluções
A NEWLENTES mantêm relacionamento direto com os principais fabricantes e fornecedores de lentes de contato e óculos, cujo os mesmos oferecem qualidade e idoneidade referente seus produtos e serviços. Entretanto, eventuais situações adversas poderão ocorrer e estamos à inteira disposição para solucionar da melhor forma possível. Sendo assim segue instruções importantes abaixo:
Garantia
Oferecemos garantia e idoneidade de origem de produtos comercializados em nossa loja, sendo todos eles enviados em sua embalagem original do fabricante e devidamente lacrados. Não receba sua mercadoria caso a embalagem esteja violada.
Cada produto tem sua política de garantia de acordo com seu fabricante, pois eles variam de acordo com cada modelo de lente. Em alguns casos, haverá a necessidade de nos reenviar a mercadoria para análise do fabricante, ou até mesmo ser atendido diretamente pelo próprio SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante. Entre em contato conosco para melhor auxiliarmos de acordo com seu produto.
Quando necessário analise do fabricante, é importante informarmos que exige um período mínimo para cada tipo de lente, podendo variar entre 7 á 30 dias úteis por exemplo.
ATENÇÃO: Havendo a necessidade da troca, poderá ser necessário novo prazo de encomenda, caso a lente não seja pronta entrega (lentes tóricas por exemplo)
Troca
Em até 7 dias após o recebimento do produto, será possível realizar a troca do seu pedido sem nenhum custo de devolução. Para isso, é necessário entrar em contato com nosso SAC dentro deste prazo, para receber uma autorização de logística reversa (devolução do pedido sem custo).
Importante: o produto deverá estar em perfeitas condições e com os lacres originais de fábrica. Se for constatado caixa amassada, anotações nas embalagens, riscos e lacres violados, não será possível efetuar a troca.
Desistência da compra
Todo consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar a partir do recebimento do pedido. Neste caso, todos os valores (inclusive do frete), serão ressarcidos após a devolução da mercadoria.
Importante: é de suma importância que a mercadoria não seja violada ou danificada, ou seja, a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições e com seu lacre original de fabrica.
Para todas as situações citadas, por gentileza entre em contato com nosso suporte ao cliente para abertura de protocolo interno.
E-mail: sac@newlentes.com.br
Estamos à disposição.
Atenciosamente.
Equipe NewLentes